15 de mai. de 2011

Eu posso suportar a chuva no telhado dessa casa vazia, Isso não me incomoda.
Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando, E apenas deixá-las rolar.
Eu não tenho medo de chorar de vez em quando, Apesar de que continuar sem você me chateia. Há alguns dias que eu finjo estar bem, Mas não é isso que me intriga 


O que mais me machuca

Foi estar tão perto

E ter tanto a dizer

E ver você partir

E nunca saber

O que poderíamos ter sido

E você não ver

que amar você

era o que eu estava tentando fazer

É dificil de lidar com a dor de ter perdido você  em todos os lugares que vou. Mas estou persistindo! É difícil forçar aquele sorriso  quando vejo nossos velhos amigos, e estou sozinho! É ainda mais difícil levantar-se vestir-se viver com esse arrependimento. Mas eu sei que se eu pudesse refazer, Eu trocaria. Diria todas as palavras que guardei em meu coração  não-ditas. Porem, o que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto a dizer e ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido e você não ver que 

♥ AMAR VOCÊ, ERA O QUE EU ESTAVA TENTANDO FAZER 

Um comentário: